“Esta é mais uma conquista para a advocacia. Garantir os honorários e defender as prerrogativas é uma das lutas fundamentais da Ordem. Explicitar a natureza alimentar dos honorários é uma forma de assegurar a renda das famílias”, afirmou Horn.
O Projeto, de autoria do senador Carlos Portinho (PL-RJ), altera o artigo 24 do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/1994) para evidenciar a natureza alimentar dos honorários de sucumbência, contratuais e os eventualmente arbitrados por decisão judicial.
A medida é considerada essencial para proteger a fonte de renda da advocacia. Além disso, reforça o privilégio desses créditos em processos de falência, concordata, insolvência civil e liquidação extrajudicial.
Fonte: @cfoab
Such a ratification could be seen as a victory for the legal profession, especially if it brings legal clarity or protects the financial interests Slither io of a particular group.
ResponderExcluirMaintain Dino Game a steady pace and stay focused on the obstacles ahead. Don’t rush your jumps; instead, observe the patterns of the obstacles.
ResponderExcluirPostar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!