Vídeo: advogado é agredido por PMs em frente a delegacia na região central de Campinas

bit.ly/3auAg7F | Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um advogado é agredido por policiais militares na frente de uma delegacia na região central de Campinas (SP). O caso ocorreu na madrugada de domingo (1), mas o vídeo foi divulgado nesta quinta (5).

Câmera de segurança registrou o momento em que advogado é agredido por PMs na frente do 1º DP de Campinas (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

A confusão teria começado ainda em um bar, onde uma cliente, amigo do advogado, foi detido. Eles foram ao plantão da Polícia Civil, e o envolvido foi ouvido e liberado.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o advogado, após deixar o 1º Distrito Policial, se dirige aos policiais militares e depois desce a rampa, sendo surpreendido por uma PM com um soco. Na sequência, ele é empurrado e cercado por outros PMs, recebendo mais socos.

Ao se desvincilhar das agressões, o advogado mandou beijos em direção aos policiais. Ele voltou ao 1º DP na manhã seguinte para registrar a ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar informa que vai apurar os fatos e que todas as imagens estão sendo analisadas. Foi aberto um inquérito policial para investigação.

Veja o vídeo da agressão na íntegra, no G1

Por EPTV 2
Fonte: g1.globo.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. If he managed to blow kisses then he wasnt hurt that badly was he. And knowing lawyers he probably deserved it, but guess we cannot make that kind of judgement without knowing the full story.

    https://aab-edu.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima