Caminhoneiro esmaga Ferrari do patrão após ser demitido

caminhoneiro esmaga ferrari patrao apos demitido
bit.ly/2XelfC3 | Um caminhoneiro esmagou a Ferrari do patrão após ser demitido da empresa onde trabalhava há apenas quatro dias, em Chicago, nos EUA.

De acordo com o site de notícias CarScoops, o incidente danificou um modelo GT4Lusso.

O veículo de luxo pode custar até R$ 1,65 milhão.

Fonte consultada pela publicação revelou que o funcionário revoltado havia realizado "apenas uma carga" durante o período, por não ser considerado apto (ou estável) para o trabalho.

Além disso, o motorista estava muito bravo por conduzir um veículo 2019 e não 2020. Sendo assim, a empresa decidiu acertar as contas com ele, de maneira civilizada.

O caminhoneiro pediu para ficar, mas o dono não voltou atrás. Antes de deixar o local, o ex-funcionário questionou se a Ferrari no estacionamento era do chefe.

Diante da resposta afirmativa, o motorista teria dito que mostraria "o que acontece quando alguém brinca com ele". O patrão tentou impedi-lo, mas em vão: o homem entrou no primeiro caminhão que conseguiu e iniciou a destruição.

"Ele bateu no carro uma vez, parou e continuou até ficar em cima dele com o caminhão", descreve a fonte. O proprietário acionou a polícia, que levou o caminhoneiro preso. Já dizia o Seu Madruga: a vingança nunca é plena...

Fonte: noticias.r7.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima