Detetive Ábacus lança Parceria inédita com Advogados de todo o Brasil. Participe!

detetive abacus parceria inedita advogados brasil
Por @detetiveabacus | O detetive profissional Ábacus, referência nacional em investigação privada, está implantando em todo o Brasil um sistema inédito de parceria com advogados. Pretende estar presente junto a pelo menos um advogado parceiro em cada uma das 5.568 cidades do Brasil e com isso criar oportunidades de negócios para ambas as atividades.

A proposta surgiu depois de dois importantes acontecimentos legais: A Lei 13.432/17, onde o Governo Federal reconheceu a profissão de detetive e a edição do Provimento nº 188/2018 pelo Conselho Federal da OAB, onde a entidade possibilita que detetive e advogado atuem em conjunto na investigação defensiva. 

Os efeitos já se fazem sentir: desde 2018 os detetives tem sido imensamente requisitados pelos advogados para subsidiar-lhes na investigação defensiva, tendo em vista que a lei garantiu ao detetive o sigilo e tornou a única profissão no país a poder atuar em conjunto com o delegado de polícia em um inquérito em andamento.

Ábacus, que é presidente nacional da Ordem dos Detetives do Brasil, afirma sobre a profissão:

“As possibilidades para as duas profissões atuarem em sintonia já são realidade. E vai muito além do que estamos falando aqui.”

O detetive Ábacus oferece a possibilidade de auxilio direto e atuação conjunta na busca de provas juridicamente aceitas nas diversas áreas do Direito, além da possibilidade de atendimento jurídico dos seus clientes pelo advogado parceiro, isenção de consultas por vídeo conferência, acesso a peritos e assistentes técnicos em todo país, e outras vantagens mais.

Quero saber mais!

É uma parceria inteligente, onde as duas partes ganham e se completam, já que gerar negócios e produzir soluções viáveis é interesse de toda a sociedade.

A proposta é baseada em uma plataforma de negócios do Google que junta as duas atividades, já que ambas têm muito a oferecer uma à outra.

O detetive Ábacus acredita que a parceria irá melhorar os resultados dos advogados e aumentar as soluções que estes têm a oferecer aos seus clientes.

No entanto, o Detetive Ábacus explica:

“há requisitos na seleção dos parceiros e não há ônus para os advogados, pois uma vez criado o compromisso, as partes firmam um contrato. Vamos conhecer um a um de nossos parceiros por vídeo conferência, já que nessa época de pandemia tudo mudou”.

Ábacus pretende conversar com todos os advogados parceiros e até o final deste ano consolidar o projeto, que envolve também Peritos e Detetives no país inteiro. Todo o trabalho, da fase inicial até a sua conclusão, deve levar quase um ano e representará inúmeras oportunidades aos envolvidos.

Quero saber mais!

Mais informações sobre a parceria, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (41) 99121-0383, tratar com Eduarda, das 09h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, ou pelo e-mail: contato@detetiveabacus.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima