Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

nego borel indiciado lesao corporal namorada
Via @bahianoticias | Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal contra a ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer.

De acordo com o jornal 'Extra' com informações da delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, as investigações provaram que a jovem sofreu diversas violências durante seu relacionamento com o funkeiro, que compreendeu o período de 2012 a 2015.

O caso passou a ser apurado pela delegacia na mesma época em que Duda Reis, ex-noiva do artista, denunciou o relacionamento abusivo vivido com Borel. 

Swellen, que já havia falado sobre o caso em suas redes sociais, relatou que levou um soco na costela dado por Nego, além de uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular.

Em entrevista ao site da revista Quem a assessora de imprensa disse que acreditava que todas as namoradas do cantor sofreram abuso nas mãos dele.

"A menina que ele namorou antes de mim, Alanis, me mandou mensagem e veio dizer a admiração que tinha por mim. Quando várias mulheres que namoram o mesmo cara se unem e dizem que ele tinha o mesmo comportamento, temos que prestar atenção. A gente tem que parar esse cara".

Nego do Borel não comentou o caso.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima