amo Direito lança novo podcast com irmãos D’Urso e Cortella será o primeiro convidado!

amo direito podcast irmaos durso cortella
Nesta sexta-feira, 27/08, será lançado o novo amoDireito Convida Podcast, apresentado pelos advogados Luiz Augusto D’Urso e seu irmão Flávio D’Urso. O projeto tem como objetivo trazer as mais variadas figuras do mundo do Direito e de fora dele.

Os apresentadores, num papo descontraído, irão conversar com os convidados sobre os mais variados temas, fazendo valer o slogam de ser “Um podcast muito além do Direito”.

A transmissão do amoDireito Convida será ao vivo, pelo perfil @amoDireito no Instagram. E para o programa de estreia, o convidado será o conhecido filósofo e professor Mário Sergio Cortella.

Este projeto só foi possível graças à união dos advogados Flávio e Luiz Augusto, com a equipe do @amoDireito (site e redes sociais), que é um dos maiores perfis jurídicos do país, com quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

“A ideia é batermos um papo com figuras do mundo do Direito e também de fora dele. Falaremos sobre vida, desejos e questões pessoais. O grande diferencial é que não serão abordadas questões técnicas jurídicas, mas sim, questões pessoais e curiosas das figuras que normalmente vivem o Direito”, afirmam os apresentadores.

Márkin Lima, diretor das equipes @amoDireito e @DireitoNews afirma que “Assim que elaboramos a ideia com os grandes parceiros e referências do Direito, Luiz Augusto e Flávio D’Urso, percebemos, de cara, que seria um projeto promissor. Foi trabalhoso, mas o empenho será compensado com este lançamento e com os papos que virão”.

O Podcast amoDireito Convida será exibido três vezes por mês e estará disponível também em outras plataformas, além do programa ao vivo pelo Instagram. O lançamento, próximos convidados e as novidades serão divulgadas pelo perfil @amoDireito e dos apresentadores @luizaugustodurso e @flaviodurso.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima