Filho de Mussum entra na Justiça contra os irmãos após ser excluído da herança

filho mussum justica irmaos excluido heranca
Via @jornalextra | Após descobrir, através de um exame de DNA realizado em 2019, ser filho de Mussum, integrante de "Os trapalhões", Igor Palhano agora enfrenta uma briga na Justiça com os outros quatro herdeiros do comediante. O cirurgião dentista, de 29 anos, entrou com uma ação para ser inserido no inventário do pai depois dos irmãos dizerem que ele não teria direito à herança. Com isso, os bens dos herdeiros ficam bloqueados até a conclusão do processo.

"Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", explicou Igor ao EXTRA nesta sexta-feira.

Ele ainda disse que, mesmo não precisando de ajuda financeira, não abrirá mão de seu direito como herdeiro. Quem está cuidando do processo é a mãe de Igor, que é advogada.

A paternidade foi revelada através de um exame de DNA feito em 2019. Em outubro do ano passado, Igor contou ao EXTRA que pretendia incluir o sobrenome Bernardes Gomes, do humorista, e manter o do pai de criação.

"Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele", afirma ele, que só descobriu o nome do pai biológico aos 18 anos, mas só em 2019, após a morte do padrasto, resolveu ir a fundo na história e fazer um teste de DNA.

Igor conhece os outros quatro filhos do humorista e convivia bem com os irmãos, entre eles o ator Antônio Carlos, o Mussunzinho.

Mussum morreu em 1994. Na época, ele, que sofria de miocardiopatia, submeteu-se a um transplante de coração. Uma infecção, porém, provocou a morte do artista, aos 53 anos.

Igor Palhano é cirurgião dentista e tem um consultório na Barra Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: extra.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima