Em tom de ameaça, presidente da OAB vai além na crítica a Bolsonaro: ‘pior governante do mundo’

presidente oab bolsonaro pior governante mundo
Via @jurinewsbr | O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, não desce mesmo do palanque político e em tom de ameaça ao presidente Bolsonaro aproveitou a decisão do STF de cancelar a reunião entre os Poderes para expressar mais uma dura opinião.

Em suas redes sociais, Santa Cruz taxou o presidente da República de “pior governante do mundo” e foi além nas críticas, com uma ameaça velada ao presidente da República de que o processo democrático em breve o enquadrará.

O representante da advocacia brasileira escreveu: “Não existe diálogo em ameaças e indiretas. Muito digno e justo o posicionamento do Ministro Fux. Bolsonaro que se curve à nossa democracia, pois o processo democrático que expurgará da presidência do Brasil o pior governante do mundo em breve o enquadrará – e ele sabe”.

Por Redação JuriNews
Fonte: jurinews.com.br

5/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Esse aí falando não tem o menor crédito.
    Politiqueirinho sem escrúpulos.
    #forasantacruz
    #diretasja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sou de esquerda. Não apoio genocidas. Mesmo esse de colarinho e título de advogado.

      Excluir
  2. Felipe Santa Cruz, Presidente de uma entidade FAZ DE CONTA, sim pois a OAB foi extinta em 1991 pelo decreto n.11 anexo IV. Vamos aos fatos. Entidade criada em 1930 pelo decreto 19408 art. 17 e este mesmo decreto foi extinto em 1991, como descrito acima, pelo decreto n.11 anexo IV, isto sem contar que a lei 4215/63 no artigo 1 cita o decreto reconhecendo a criação da OAB, porém como esta lei é um acessório do decreto a época, com a extinção deste decreto cai a lei, agora muito me admira fazerem uma lei como a tal 8906/94 que antes de ser lei era um projeto o chamado PL2938/92, ter todas as provas incluindo as notas taquigráficas mostrando que esta lei imunda sequer foi votada e de quebra assinatura do entao presidente itamar franco falsificada, corroborando mais ainda a fraude é como diz, TEMOS O DEVER DE ZELAR PELO DIREITO, MAS SE ESTE FALHAR LUTE PELA JUSTIÇA.....

    ResponderExcluir
  3. Se ficasse com a preocupação e interesse em Direito como presidente da OAB, e não como político, o que não é, talvez seu mandato de presidente da OAB não seria o pior de todos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Felipe Santa Cruz é uma vergonha para a OAB. Uma instituição que, ao longo dos anos, só vem caindo no descrédito da sociedade. E ter um sujeito desse como "presidente", a vergonha para o país é ainda maior e para os advogados de respeito. Um militante declarado, que nunca se preocupou com a ordem jurídica no país. O engraçado é que esse"presidente" mequetrefe passou 13 anos em silêncio quando seu comparsa esteve no poder, o Lula ladrão. Todos sabem às razões de seu inconformismo, só que o ", peitinho" secou para esse advogado inexpressivo. Advogados brasileiros de boa fé destituam esse mau caráter, pois ele tem deixado a OAB cada vez mais sem credibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima