Preso, Roberto Jefferson chama Moraes de ‘cachorro do STF’ em último tuíte

preso roberto jefferson moraes cachorro stf
Via @uoloficial | O ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB Roberto Jefferson chamou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de “cachorro do STF” em seu último tuíte antes de ser preso na manhã de hoje. Moraes foi o responsável por determinar a prisão do político por envolvimento em uma suposta milícia digital que atua contra a democracia brasileira. (Leia as frases de Jefferson ao ministro abaixo)

“Xandão, maridão de dOna Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital”, começou o ex-deputado em seu Twitter. Apesar de a conta não ser verificada pela plataforma, este é o perfil citado por Moraes na decisão, que também inclui o bloqueio de Jefferson nessa rede social. Às 10:12 (horário de Brasília), a conta já havia sido retirada do ar.

E continuou: “Ele [Moraes] está repetindo os mesmos atos do Supremo da Venezuela, prendendo os Conservadores para entronizar os comunistas. Deus. Pátria. Família. Vida. Liberdade”.

Além desse último tuíte, publicado às 8h56, o político também postou outra mensagem sobre a prisão, às 7:31 da manhã.

“A Polícia Federal foi a casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice.”

Fonte: www.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima