“Motel é local para afagos e carinho e não agressão”, diz juiz ao decretar prisão de homem

motel local afagos carinho agressao juiz
Via @jurinewsbr | O juiz de Direito José de Souza Brandão Netto, de Entre Rios (BA), decretou a prisão preventiva de um homem acusado de agredir sua companheira no motel. Na decisão, o magistrado ressaltou que o local é para afagos e carinho e não para agressão.

Consta nos autos que o casal tentou reatar o relacionamento dentro do motel, no entanto, o acusado, agrediu a companheira por curiosidade de averiguar seu celular. Segundo relato, a vítima conseguiu escapar e pediu socorro na recepção do motel.

A autoridade policial pediu a prisão preventiva do acusado alegando que existem provas da existência do crime e indícios suficientes da autoria. Segundo a polícia, em laudo de exame de lesões corporais foi confirmada a ofensa à integridade física da periciada.

Ao analisar o caso, o magistrado observou que o acusado, em vez de ter momento de carinho com a vítima, quedou por agredi-la e, por sorte, ela conseguiu escapar.

“Motel é local para afagos e carinho e não para agressão!”

Diante disso, decretou a prisão preventiva do acusado pela prática dos delitos previstos no art. 129, §9º do CP e ameaça tipificado no art. 147 do CP c/c lei 11.340/06 em seu art. 7º, II, na forma do art. 69 do CP.

Processo: 8001007-07.2021.8.05.0076

Com informações do Migalhas

Por Redação JuriNews
Fonte: jurinews.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. A agressão, a violência contra as mulheres, deve ser duramente combatida. Mas o que jamais deve ser ignorado, é a relação entre os fatos e a realidade. A imagem da notícia, tem veracidade em relação a ocorrência? Numa época de FAKE NEWS, é preciso que a mídia se afaste do sensacionalismo barato e se atenha a busca da notícia com veracidade inquestionável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima