Advogada que defendeu Johnny Depp tem passe disputado por escritórios de advocacia dos EUA

advogada johnny depp passe disputado eua
Via @glamurama | Hollywood tem uma nova celebridade, e seu nome é Camille Vasquez. Pra quem não se ligou ainda em quem ela é, basta dizer que se trata da advogada que defendeu Johnny Depp no processo por difamação que o ator moveu contra sua ex-mulher, Amber Heard, na justiça do Reino Unido.

Depp, claro, não somente se sagrou vitorioso na disputa legal quanto ainda ganhou o direito a receber uma indenização de US$ 8,5 milhões (R$ 40,8 milhões) a ser paga pela atriz de “Aquaman” – um dinheiro que ela não tem, e algo que pode virar sua vida ainda mais de cabeça pra baixo.

Voltando à Vasquez, que tem 37 anos e namora o executivo do WeWork Edward Owen, ela passou os últimos dias sendo perseguida por paparazzi e recebendo inúmeros pedidos para conceder entrevistas, nenhum aceito até agora. Mais do que isso, a profissional do direito agora está tendo seu passe disputado pelos principais escritórios de advocacia dos Estados Unidos e, em especial, da Califórnia, que abriga a meca do showbiz.

“As firmas [de advocacia] só falam em seu nome, e o processo envolvendo o [Johnny] Depp, por ter sido transmitido pela televisão, foi o melhor comercial da carreira dela”, disse Judd Burstein, outro grande advogado de terras hollywoodianas, ao “Los Angeles Times”.

“Com certeza é apenas uma questão de tempo até que Camille escolha a melhor entre as inúmeras ofertas de trabalho com salários multimilionários que vem recebendo nos últimos dias”, completou Burstein.

Por Anderson Antunes
Fonte: glamurama.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima