De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', no testamento registrado por Nana em 2007, a artista definiu que a jornalista Stella Caymmi, filha da cantora, seria a testamenteira da família.
A cantora deixou outros dois filhos, João Gilberto e Denise.
Na abertura do inventário, que aconteceu no último dia 30 de junho, a testamenteira afirmou que os bens deixados por Nana serão descritos em um momento oportuno. O valor inicial dado por ela foi de R$ 4,2 milhões.
Segundo a publicação, em vida, a artista definiu que os filhos dividirão irmãmente metade de sua herança, como prevê a lei. Já a outra metade será entregue totalmente à Stella, que também é curadora do irmão, João Gilberto, declarado incapaz após problemas de saúde decorrentes de um acidente de moto.
O jornalista pontua que a outra filha de Nana, Denise, acredita que o valor superior dado à Stella em comparação aos demais herdeiros tem "a clara intenção de confiar-lhe funções de maior responsabilidade, especialmente a curadoria do irmão interditado".
A manifestação foi feita em outra ação apresentada à Justiça do Rio.
Fonte: @bahianoticias
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!