Via @portalg1 | Um homem foi preso suspeito de furtar uma viatura da Polícia Civil e abordar civis como se fosse um agente da corporação em Jundiaí (SP), na manhã desta terça-feira (6). A ação foi flagrada por pessoas que estavam no local. (Veja o vídeo no final da matéria).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito furtou o veículo na Central de Flagrantes, na Avenida Nove de Julho, e seguiu para outro trecho da cidade para abordar motoristas.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito furtou o veículo na Central de Flagrantes, na Avenida Nove de Julho, e seguiu para outro trecho da cidade para abordar motoristas.
Nas imagens, é possível ver o homem parando motociclistas e interagindo com eles na Avenida Prefeito Luís Latorre, no bairro Retiro, além de liberar ou impedir a passagem de outros condutores.
O suspeito foi detido e levado ao Plantão Policial de Jundiaí e a viatura foi devolvida à delegacia. O caso foi registrado como furto e ameaça, já que algumas das pessoas abordadas se sentiram intimidadas.
O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Homem foi preso suspeito de furtar uma viatura da Polícia Civil e abordar civis como se fosse um agente da corporação, em Jundiaí (SP) — Foto: Reprodução
Viatura da Polícia Civil foi furtada em Jundiaí (SP) — Foto: Luis Carlos Xiru/TV TEM
Homem é preso após furtar viatura da polícia e fingir ser agente em Jundiaí
Por g1 Sorocaba e Jundiaí, Gustavo Netto, TV TEM
Fonte: @portalg1



Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!