Briga por herança de Betty Lago tem até manipulação de testamento

briga heranca betty lago testamento direito
bit.ly/2NcGWz0 | Após a morte da atriz Betty Lago, em 2015, os filhos começaram uma disputa interminável pela herança da mãe. Agora, segundo o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, foi revelado que o testamento de Betty teria sido manipulado. A atriz teria assinado o documento sob efeito de fortes medicamentos e não sabia do que se tratava.

No programa, o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou que o testamento foi assinado em 13 de setembro, poucas horas antes de Betty morrer. Além disso, no documento, o filho Bernardo teria ficado com 80% dos bens, deixando apenas 30% para a filha Patrícia.

O médico de Betty teria atestado dez dias antes da morte de Betty que a atriz estava gravemente debilitada e com “estado de confusão mental”. Dois dias antes de falecer, um outro atestado da médica do Homecare mostrava que a artista tinha “grau de orientação confuso, desorientado, grau de consciência no pior estágio”.

Já na véspera da morte, médicos voltaram a atestar esse estado de saúde e disseram ainda que Betty “não conseguia completar palavras” nem “abria mais os olhos”. Ainda de acordo com o colunista, o advogado de Patrícia entrou com uma ação alegando “crime de captação dolosa”, pois o testamento foi assinado em condições inapropriadas.

Testemunhas que presenciaram a assinatura do testamento serão chamadas para depor, entre elas, uma amiga do filho Bernardo; Guilherme Linhares, ex-companheiro de Betty; e a diarista, que trabalhou com a atriz por 30 anos.

Ataide de Almeida Jr.
ataide.almeida@metropoles.com
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima