Homossexualidade: Homem processa Apple. O motivo? O iPhone fez dele “gay”!

homem processa apple iphone gay direito
bit.ly/353oz5L | Quem tem um smartphone, sabe das possibilidades que essas máquinas são capazes de oferecer. Porém, o caso de um russo identificado como D. Razumilov parece mostrar que as capacidades dos telefones inteligentes são maiores do que qualquer um pode imaginar.

O homem está processando a Apple, acusando a fabricante dos celulares iPhone de “transformá-lo em gay”. A alegação do requerente é que, após receber 69 GayCoins em um aplicativo de criptomoeda que ele baixou em seu aparelho em 2017, ele se sentiu impelido a experimentar.

Isso porque, ainda segundo Razumilov, uma mensagem que vinha junto dos valores foi interpretada por ele como “não julgue sem tentar”. “Pensei: de fato, como posso julgar algo sem tentar? E decidi tentar relacionamentos com pessoas do mesmo sexo que eu”, escreveu. A denúncia moderna foi mostrada pela rádio Govorit Moskva nesta quarta-feira (02/10/2019).

“Depois de dois meses, posso dizer que estou me relacionando com alguém do mesmo sexo e não posso sair. Eu tenho um namorado fixo e não sei como explicar isso para meus pais. Depois de receber a mensagem acima mencionada, minha vida mudou para pior e nunca mais será normal”, garantiu.

Por isso, ele pede nos tribunais que a Apple lhe indenize em 1 milhão de rublos, cerca de R$ 62,4 mil. Para Razumilov, a empresa de Cupertino manipulou seu “encontro” com a homossexualidade, lhe causando “sofrimento moral e danos à saúde mental”.

Rafael Campos
rafael.campos@metropoles.com
Fonte: www.metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Are you looking for Unmatched Cheap Dissertation Writing Services? Composing Nursing Writing Services is never simple, not even for the most knowledgeable or experienced learner is able to complete quality Cheap Term Papers for Sale.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima