Caixão desmonta durante sepultamento e família processa funerária: "A cena foi horrível"

caixao desmonta sepultamento familia funeraria direito
bit.ly/34tvMLX | O dia 17 de setembro de 2018 jamais irá sair da memória de Ayrton Silva. Nessa data, no Cemitério Municipal de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, Leonora Silva de Lourdes, de 80 anos era sepultada. O último adeus à mãe vinha sendo registrado pelo celular, quando algo inesperado aconteceu: a estrutura do caixão não suportou o peso e o corpo caiu direto no chão. Para completar, a matriarca da família estava completamente nua, surpreendendo a todos.

"A cena foi horrível. Quando eu olhei ela estava nua, sem as roupas de baixo e eu entrei em choque", recorda.

A família entrou com uma ação por danos morais contra a funerária e venceu, mas o pesadelo continua. O juiz responsável pelo caso determinou uma indenização no valor R$ 50 mil, quantia considerada baixa, em virtude de todo o desgaste.

Nossa reportagem conversou com Ayrton, que pede apenas que a justiça seja feita para que a mãe e os familiares possam, finalmente, descansar em paz.

"Não é nem pelo dinheiro, nós queremos justiça para que eles não repitam mais isso com ninguém. Na audiência, eles não sabiam onde estavam as roupas", lamenta.

Fonte: www.sbt.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima