Cena adorável: juiz carrega bebê no colo ao participar de juramento de advogada

juiz bebe colo juramento advogada direito
bit.ly/33Ep0T3 | Enquanto a advogada recém-formada Juliana Lamar do Tennessee, Estados Unidos, fazia o juramento de que seguiria o código de ética da profissão, o juiz estadunidense Richard Dinkins chamou atenção por participar da cerimônia com o bebê da jovem no colo. A cena adorável foi filmada e compartilhada nas redes sociais por uma colega de faculdade de Juliana, Sarah Martin, nesta sexta (8) e já recebeu mais de 662 mil visualizações.

Nos Estados Unidos é comum esse tipo de evento solene em que um magistrado, no caso o juiz Dinkins, aceita simbolicamente um jovem recém-formado como parte dos advogados do país. O que chamou a atenção dos convidados, porém, foi a atitude gentil do magistrado de se prontificar a ficar com o filho de Juliana, Beckham, 1 ano, no colo enquanto lia o juramento.

O vídeo filmado por Sarah mostra o juiz Dinkins balançando Beckham gentilmente enquanto sua mãe se torna oficialmente uma advogada. Na postagem, Sarah escreveu: “O Juiz Dinkins da Corte de Apelações do Tennessee juramentou minha colega de faculdade de Direito com o bebê dela no colo e eu, honestamente, nunca o amei mais. A Juliana é uma mulher durona que voltou pra faculdade uma semana depois de uma cesariana de emergência, antes mesmo de poder subir ou descer escadas. Ela pediu que eu dissesse que não poderia ter chegado tão longe sem o apoio de seu marido Javon e o amor de seu filho e de sua mãe”.

Em entrevista ao Buzzfeed News, Juliana afirmou que a decisão de pegar Beckham no colo partiu de Dinkins. "No dia em que fiz o juramento, pouco antes de começarmos, o juiz disse que queria que Beckham participasse do momento. Estou tão feliz por ele ter feito isso, porque ter meu filho participando de um dos melhores momentos da minha vida foi realmente uma bênção", disse ao site de notícias estadunidense.

Nas redes sociais, a maioria dos usuários elogiou a postura do magistrado. “Grande exemplo de verdadeiro respeito ao gênero no local de trabalho. Essa mulher está recebendo espaço para viver sua vida por completo. Ela será advogada e mãe, e esse juiz está sendo o modelo do que significa ser um profissional humano. Parabéns a todos!”, escreveu um deles.

Assista ao vídeo compartilhado por Sarah nas redes sociais:

CRESCER ONLINE
Fonte: revistacrescer.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima