Polícia prende jovem que se passava por oficial de justiça para aplicar golpes em Itaituba

policia prende jovem passava oficial justica
Um jovem, identificado Edney Ramos da Silva, de 23 anos, suspeito de fingir ser oficial de justiça para aplicar golpes em Itaituba, foi preso na noite desta segunda-feira (10), após uma operação da Polícia Militar. A prisão ocorreu depois de inúmeras denúncias e grande repercussão do fato nas mídias sociais.

Segundo informações, o jovem seria estudante de direito e trabalhava como conciliador voluntário no juizado do município. Desde o último final de semana, ele estaria abordando várias pessoas nas ruas, onde afirmava ter uma intimação contra o veículo conduzido pela vítima. Ele verificava placas de motocicletas, alegava a possibilidade de terem sido clonadas e que teria que levar o veículo para delegacia.

O suspeito foi preso na 14ª Rua do Bairro São Tomé dentro de uma caminhonete, que segundo vítimas, estava sendo utilizado na prática de golpes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o acusado, que resistiu a prisão e precisou ser contido.

Com o jovem, os policias apreenderam munições intactas de calibre .45, um notebook, placas de veículos, fardamento do TJPA, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. O material apreendido foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido. (Foto: Junior Ribeiro)

Ediney Ramos da Silva. (Foto: Junior Ribeiro)

Material apreendido: 

02 Celulares

01 Camionete Hilux

02 Placas de veículo

01 Notebook Acer

100 munição .45

01 Pendrive

R$ 892,00 reais

Por Moisés Sodré
Portal Giro, com informações da Polícia Militar
Fonte: www.giroportal.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima