Conheça o Grupo de redatores de Peças Processuais para escritórios e advogados: Canarinho Jurídico!

Peças Processuais recesso redatores Canarinho Jurídico
Via @canarinhojuridico | Já pensou em poder contratar alguém para te ajudar a desafogar o escritório? Redigindo as suas Peças Iniciais, Contestações, Recursos e muito mais? Isso tudo sem vínculo empregatício e com pagamento por peça realizada!

Então, nós, do Canarinho Jurídico, oferecemos serviços de auxílio a escritórios por meio da redação de Peças Processuais, sem qualquer vínculo, na modalidade freelancer (ghost writer).

Os pagamentos são realizados de forma individual após a conclusão de cada trabalho. Assim, você só paga após o serviço finalizado e aprovado.

Como funciona?

A realização de Peças Processuais é realizada da seguinte forma: 

Iniciais, é enviado ao nosso e-mail todos os documentos necessários e os fatos, bem como alguma tese que considere conveniente constar na referida Peça (caso queira), e lhe retornamos com a Petição Inicial feita; após a leitura e aprovação, você realiza o pagamento.

Manifestações/Recursos etc: Você envia para a gente o inteiro teor do processo, bem como algum documento que considere importante constar na Peça, como imagens, vídeos e relatos, e nós produzimos a manifestação nas mesmas características da Inicial, com pagamento após a leitura e aprovação.

Caso receba a peça e queira que acrescentemos algo, você poderá por uma vez solicitar a adição/remoção/ajuste de qualquer tese ou instituto, de forma que retornaremos para você corrigida.

Em todos os casos, o relato e descrição de teses é opcional, apenas enviando a documentação nós já identificaremos qual a Peça Processual e produziremos mas, quanto mais detalhes, mais bem elaborada ela ficará.

Não precisamos dos fatos redigidos de forma estruturado, pode ser o próprio relato colhido da parte em entrevista prévia ou até mesmo um áudio do advogado/parte enviado por Whatsapp que pode ser encaminhado para a gente.

Quanto custa e qual o Prazo do serviço?

Os preços variam de acordo com a matéria, complexidade e principalmente o tempo que será levada para ser elaborada, mas os preços ficam em torno de R$130 a R$220 e o prazo é de até 2 dias para entrega.

Mas corra, pois as peças processuais só serão realizadas até o dia 20 de dezembro, respeitando o número máximo de pedidos, ao passo que retornaremos somente após o recesso.

Quer contratar nossos serviços?
Entre em contato abaixo:

  Whatsapp: 61 99326-3870 ou Clique AQUI  

Site: www.canarinhojuridico.com.br
Instagram @canarinhojuridico

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima