O fato foi registrado numa cidade do interior de Bolívia. Suzana, 34 anos, disse que decidiu sair mais cedo do trabalho e quando chegou em casa ouviu gritos da filha, que era violentada por seu esposo.
Quando a mulher chegou em e viu a cena infeliz, o marido ainda teria pedido para a mulher se aproximar e fazer sexo a três. Neste momento, Suzana armou-se com um machado e atacou o marido. Ela disse que na primeira machadada o estuprador já estava caído no chão, mas ainda assim continuou agredido ela brutalmente.
Vale lembrar que a maioria dos crimes de abuso sexual ocorrem em casa, no ceio familiar. É preciso ficar atendo, seu filho ou sua filha podem estar sendo vítimas de abuso sexual. Quando houver suspeita, acione a polícia e abra um inquérito para apurar o caso. Busque apoio do Conselho Tutuelar.
Por Clebson Amsterdan
Fonte: pernambuconoticias.com.br
Ceio familiar?
ResponderExcluirEntão.....
ExcluirPutz!
ExcluirEssa Mãe fez o certo !!!! Palma muitas palmas pra ela !!!! Eu faria o mesmo !!! Liberdade para essa Mãe .
ResponderExcluirCreio que ele ja fazia isso a muito tempo... Essa mae merece se absorvida .
Excluir#liberdadepraessamae
ExcluirLiberdade pra ela .
ResponderExcluirSe eu estivesse terminado o meu curso e com a licença de atuação advocatícios, eu não deixaria nem ser conduzida pra ser ouvida naquele momento. Isso é um tapa na cara da sociedade. As pessoas tomam esse tipo de atitude porque há um sentimento de injustiça e abandono.
ExcluirCastração não tem outro jeito sai da cadeia vai fazer de novo... Palmas pra ela corajosa
ResponderExcluirNessa situacao eu não agiria diferente, mas as crianças estão pagando um preço muito alto, pelo rodízio de pais que as mães estão fazendo.
ResponderExcluirExatamente isso que ia comentar a mulherada tá abandonando seus maridos para ficar com amantes mesmo tendo seus filhos com seu marido e quem paga a conta são os filhos muito triste esta situação
ExcluirLiberdade para essa mãe 👏👏👏👏👏👏👏fazeria o msm
ResponderExcluirEla fez certo nogento eu fazeria o mesmo que justica vai condenar essa mae com toda a dor dessa crianca vai afastar a mae dela nao pode isso e abisurdo
ResponderExcluirFelizmente essa notícia é falsa. Fake News!!!
ResponderExcluirPARABENS!!! EU VI NO ZAP E PEQUISEI. REAUMENTE É FEKE NEWS!
ExcluirLiberdade pra essa mãe
ResponderExcluirErrada ela n está,isso foi questão de defesa! porquê que quando uma mulher é estuprada pede BO a lei é falha.Mas quando elas matam por defesa são presas que lei é essa?
ResponderExcluirPostar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!