Mulher mata marido com 100 machadadas após encontra-lo estuprando filha de 5 anos

mulher mata marido machadadas estuprando filha
Via @pernambuconoticias | Não foi no Brasil, mas serve de alerta para pais e mães de qualquer parte do mundo. Uma mulher matou o marido com mais de 100 machadadas após flagrá-lo estuprando sua filha de apenas 5 anos.

O fato foi registrado numa cidade do interior de Bolívia. Suzana, 34 anos, disse que decidiu sair mais cedo do trabalho e quando chegou em casa ouviu gritos da filha, que era violentada por seu esposo.

Quando a mulher chegou em e viu a cena infeliz, o marido ainda teria pedido para a mulher se aproximar e fazer sexo a três. Neste momento, Suzana armou-se com um machado e atacou o marido. Ela disse que na primeira machadada o estuprador já estava caído no chão, mas ainda assim continuou agredido ela brutalmente.

Vale lembrar que a maioria dos crimes de abuso sexual ocorrem em casa, no ceio familiar. É preciso ficar atendo, seu filho ou sua filha podem estar sendo vítimas de abuso sexual. Quando houver suspeita, acione a polícia e abra um inquérito para apurar o caso. Busque apoio do Conselho Tutuelar.

Por Clebson Amsterdan
Fonte: pernambuconoticias.com.br

17/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Essa Mãe fez o certo !!!! Palma muitas palmas pra ela !!!! Eu faria o mesmo !!! Liberdade para essa Mãe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ele ja fazia isso a muito tempo... Essa mae merece se absorvida .

      Excluir
    2. #liberdadepraessamae

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se eu estivesse terminado o meu curso e com a licença de atuação advocatícios, eu não deixaria nem ser conduzida pra ser ouvida naquele momento. Isso é um tapa na cara da sociedade. As pessoas tomam esse tipo de atitude porque há um sentimento de injustiça e abandono.

      Excluir
  3. Castração não tem outro jeito sai da cadeia vai fazer de novo... Palmas pra ela corajosa

    ResponderExcluir
  4. Nessa situacao eu não agiria diferente, mas as crianças estão pagando um preço muito alto, pelo rodízio de pais que as mães estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que ia comentar a mulherada tá abandonando seus maridos para ficar com amantes mesmo tendo seus filhos com seu marido e quem paga a conta são os filhos muito triste esta situação

      Excluir
  5. Liberdade para essa mãe 👏👏👏👏👏👏👏fazeria o msm

    ResponderExcluir
  6. Ela fez certo nogento eu fazeria o mesmo que justica vai condenar essa mae com toda a dor dessa crianca vai afastar a mae dela nao pode isso e abisurdo

    ResponderExcluir
  7. Felizmente essa notícia é falsa. Fake News!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS!!! EU VI NO ZAP E PEQUISEI. REAUMENTE É FEKE NEWS!

      Excluir
  8. Errada ela n está,isso foi questão de defesa! porquê que quando uma mulher é estuprada pede BO a lei é falha.Mas quando elas matam por defesa são presas que lei é essa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima