Professora é presa acusada de ensinar receita com drogas nas redes sociais

professora presa ensinar receita drogas redes
Via @metropoles | Uma professora temporária da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SED-DF) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), a mulher de 33 anos era monitorada há cerca de um mês.

Ela foi detida por meio da Operação Bad Cooker, deflagrada na tarde desta quinta-feira (7/4) por agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). A mulher começou a ser monitorada depois de ter anunciado a venda de LSD nas redes sociais.

A professora também utilizava as redes para ensinar receitas culinárias com as drogas, como, por exemplo, a manteiga de maconha.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela, no Riacho Fundo I, foram encontradas porções de maconha, LSD e MDMA e uma balança de precisão.

A autora foi autuada em flagrante e recolhida à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso condenada pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Celimar de Meneses, Carlos Carone, Mirelle Pinheiro
Fonte: www.metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. A news is dispensed for the clarity of the thoughts and ambits for the field. The nature of thesecure crypto transactions
    is instilled for the joys. The modification is piled for the attachment for the groups and segments for the field.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima