Ministro do STJ arquiva ação contra Wesley Safadão e Thyane Dantas por furar fila de vacina

stj arquiva acao wesley safadao vacinacao
Via @metropoles | Nesta quarta-feira (13/4), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o arquivamento da investigação do Ministério Publico do Ceará e o trancamento da ação penal que apurava uma possível vacinação irregular de Wesley Safadão, de sua esposa e sua produtora contra a Covid. Vale lembrar que em dezembro de 2021, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) já tinha trancado o inquérito policial do mesmo caso.

O advogado do cantor, Willer Tomaz, falou sobre o processo. “A justiça e a legalidade foram devidamente reestabelecidas. Mas não há como apagar o quão lamentável foi o espetáculo midiático promovido pelo Ministério Público cearense, fato que causou sérios prejuízos à imagem e à honra de Wesley, Thyane e Sabrina”, afirma.

O advogado de Wesley Safadão ainda completou a afirmação. “Toda a acusação foi motivada em suposições que sequer constituem crime, o que por si só já configura um excesso flagrante por parte do Ministério Publico, tendo a decisão do Superior Tribunal de Justiça nada menos que reconhecido essa situação de abuso de poder.”

Vinícius Veloso
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima