Especialista em Linguagem Corporal revela técnicas para advogados faturarem 3x mais: Up nas audiências!

especialista linguagem corporal tecnicas advogados faturarem
Via @brunopecci | Se você é advogado e gostaria de fechar mais clientes que pagam o que você realmente merece, eu recomendo que você pare o que estiver fazendo e preste muita atenção: Esse texto pode mudar para sempre sua vida profissional!

“Todos os colegas perceberam a maneira que me portei. Fui muito parabenizada pelo professor e o júri também explicitou a melhora na minha comunicação. Tirei 100! Achei que a causa estava perdida.” AILA NASCIMENTO - Graduanda de direito e empresária

Sua vestimenta era a correta, seu vocabulário como sempre estava afiado, mas de alguma forma o seu cliente não fecha.

Ele diz que vai pensar e nunca mais retorna.

Você não convence e não entende o porquê.

No tribunal, mesmo causas que você considerava ganhas, muitas vezes não saem a seu favor.

Tudo corroborava para que os resultados fossem como você esperava, e você não entende o que aconteceu.

O problema é que independente do que você vista ou diga, seu corpo pode estar indo em direção contrária a tudo aquilo que você disser.

A verdade é que a maioria dos advogados são leitores vorazes e se esquecem que 93% da comunicação é não verbal.

Gestos. Posturas. Expressões faciais. Modulação vocal.

São eles que verdadeiramente falam quando você está presente, e apenas dominando cada um desses pilares que o seu poder de persuasão será efetivo.

No Brasil, a procura por cursos, mentoria e treinamento em Linguagem Corporal tem crescido aceleradamente nos últimos anos.

Desde empreendedores individuais a empresas de grande porte, milhares de profissionais têm se beneficiado da oportunidade de dominar sua comunicação ao 100% e alcançar maiores resultados na vida profissional e também pessoal.

“Me fazer ser compreendido, não apenas pela fala, mas no conjunto ! É uma soft skill essencial para os dias de hoje.” Diego Henrique - Scrum MASTER

Nesse exato momento, você pode estar se perguntando:

Se milhares de pessoas já estão utilizando o poder da linguagem não verbal para conquistar seus objetivos, porque essa técnica é tida como secreta.

E antes de eu te contar, eu preciso que você me responda a seguinte pergunta.

Quando você faz um bolo, dependendo da receita, você vai chegar a diferentes resultados, correto?

Pensando nisso, sabemos que algumas técnicas fazem melhores bolos que outras, e é justamente isso que diferencia grandes confeiteiros de profissionais medíocres.

No estudo da linguagem corporal não é diferente. 

Mais importante que conhecer todas as técnicas, é como você aplica e desenvolve.

Afinal, de acordo com a psicóloga PHD norte Americana Amy Cuddy num estudo da Harvard Business University, aprender sobre comunicação não verbal leva pessoas a uma mudança de comportamento através da sua postura, o que influencia também seu estado emocional.

Perceba que dominar sua linguagem corporal não traz resultados momentâneos através de atos engessados, mas sim, é capaz de mudar seu comportamento, desenvolvimento emocional que acarretará em uma mudança completa de vida e resultados.

Bruno Pecci é especialista em Linguagem Corporal, realiza mentorias em Grupo, individuais e ministra cursos. 

Com mais de 1000 alunos no Brasil e no exterior e mais 500 milhões de visualizações nas redes sociais, ele prova que aprender Linguagem Corporal é necessário e realmente pode transformar seus resultados de maneira rápida e eficaz.

“Meu objetivo é que os alunos aprendam de forma didática e que possam ter uma aplicabilidade IMEDIATA! Vivemos com pressa, o mercado está competitivo como jamais vimos antes por conta do DIGITAL. Não dá mais para criar métodos que levam meses para finalmente serem aplicados. Afinal quem mais quer esperar?” Bruno Pecci - Especialista em linguagem corporal

Hoje, Bruno orgulhosamente coleciona depoimentos de alunos que conseguiram não só mudar o rumo de suas vidas profissionais, ganhando mais clientes, dinheiro e reconhecimento, mas que também usaram sua metodologia única para dominar o amor e melhorar seus relacionamentos com amigos e familiares.

“Me sinto mais autoconfiante. Até mesmo minha autoestima melhorou.” Marciana Rodrigues - Seguidora no Instagram

Com o objetivo de ajudar cada vez mais profissionais a desenvolverem uma postura confiante , se comunicar de forma assertiva e com autoridade através da linguagem não verbal, convidamos Bruno Pecci para deixar 3 estratégias, que podem mudar hoje mesmo a vida dos nossos leitores.

O Primeiro e mais importante conceito que precisa ser entendido é a regra dos 3 C : Contexto, Congruência e Combinações.

“Sua comunicação depende 100% de você! Não é somente o que você transmite ou diz, mas também o que obtém!”

Congruência : Seu corpo deve comunicar a mesma coisa que sua fala!

Contexto: A situação dita sua comunicação! Não existe comunicação efetiva fora de contexto.

Combinações: 1 único gesto nunca será suficiente para analisar o outro, ou expressar tudo que você precisa. Utilizar as combinações certas, sendo congruente e dentro de um contexto

Agora, preciso te fazer uma pergunta.

Você realmente transmite a autoridade necessária?

A maioria das pessoas estão habituadas a posturas submissas, desleixadas, ou espaçosas demais.

O que altera por completo a maneira que seu cliente percebe você e suas capacidades.

Pois é: sua habilidade comportamental vem primeiro! 

Seu corpo fala! E só depois, as pessoas irão conhecer toda sua técnica, currículo e experiências.

Terceiro, mas não menos importante.

Você já prestou atenção na maneira que sua voz é impostada? Alterando o tom de voz juntamente com suas expressões faciais você trará outro efeito a sua comunicação.

Se você é advogado e gostaria de potencializar seu poder de persuasão, prospecção e fechamentos e entrar para o time do advogados que tem a agenda lotada, entre agora mesmo em contato com o time do Bruno Pecci e conheça suas condições especiais para advogados.

Bruno Pecci no Whatsapp:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima