Sem acordo, Luva de Pedreiro será obrigado a pagar ex-empresário

sem acordo luva pedreiro obrigado pagar empresario
Via @metropoles | No decorrer desta semana, o influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, comemorou nas redes sociais a assinatura do seu maior contrato de publicidade. Embora não tenha revelado o nome do parceiro, tampouco as cifras desses contratos, nesta quinta-feira (28/7), Iran ficou sabendo que, por decisão judicial tomada na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, terá que prestar contas de quanto embolsou.

Como não houve acordo com o ex-empresário Alan Jesus, na audiência de conciliação realizada na terça-feira (26/7), essa decisão de prestar contas inclui os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, composta por Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o Batata.

Em síntese, Iran é obrigado a fazer depósitos mensais em juízo de 30% dos seus rendimentos ao seu ex-empresário, bem como apresentar nos autos um comprovante de suas receitas onde será descontado o respectivo percentual, até que se atinja R$ 5,2 milhões, valor da multa rescisória com o ex-agente.

Esta medida faz parte do acordo contratual assinado entre o Luva de Pedreiro e Allan Jesus, em fevereiro deste ano. Contudo, o documento é contestado pela defesa de Iran Ferreira.

Marcondes Brito
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima