Delegado e quadrilha de policiais são presos no AM por extorsão e sequestro!

Delegado quadrilha policiais presos AM extorsão sequestro
VIRAM ESSA? 😱 Via @expresso_am | O delegado Ericson de Souza Tavares foi preso na noite deste sábado (23) em Manacapuru, junto com investigadores da Polícia Civil, policiais militares e dois civis, todos suspeitos de extorsão mediante sequestro. Titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus, o delegado é conhecido por postagens onde aparece ‘ostentando’ nas redes sociais, em festas e eventos sociais.

Além dele, foram presos os investigadores Eliezio Alencar de Castro, Anderson de Almeida Maia e Alessandro Edwards da Cruz. Também foram detidos os PMs sargento Alexandro Conceição dos Santos, os cabos Elson Nascimento de Souza, Ueslei Rodrigues da Silva, Kemer Cruz Pimentel, Edvaldo Ewerton Pinto de Souza e Germano da Luz Júnior.

Todo mundo na delegacia


A cena inusitada lotou a delegacia de Manacapuru, para onde todos foram levados. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) Nº 0076822/2024, os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) salvaram uma mulher de 24 anos e um homem de 57 das garras dos policiais presos.

Os dois estariam sendo torturados, não se sabe ainda por qual motivo, por encapuzados.

Delegado, ostentação e áudio no ZAP


Nas redes sociais, o delegado Ericson é conhecido por viagens, badalação e muita euforia. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele até escuta um batidão e canta ‘ele me inveja, ele me inveja’.

Assim que a notícia da prisão dele se espalhou, o delegado disse em áudio jogado nos grupos de Zap que não foi preso. “A gente estava em ocorrência aqui em Manacapuru, inclusive tem três armas apreendidas, três pistolas, só que como a gente não avisou a ninguém aqui em Manacapuru, os PMs abordaram a gente aqui. Foi isso que aconteceu, mas já está se resolvendo”, afirma.

Mas as polícias Civil e Militar confirmam a prisão e dizem que o grupo estava sob investigação por parte do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Amazonas; promotoria de Manacapuru e pelas corporações.

Nesta segunda-feira (25), uma coletiva de imprensa da SSP dará mais detalhes sobre o caso.

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. focusing on sustainability and in-depth analysis. However, its coverage is limited and could benefit from more diverse perspectives. It has brought some improvements to a Nordic-themed software, but some users experienced bugs and felt the update felt clunky. For software reviews, be specific about what they liked or disliked, mention any bugs or glitches, and include suggestions for improvement.
    estate and gift taxes lawyer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima