Criança morre de infarto por infestação de piolhos e pais são indiciados por homicídio

crianca morre infarto piolhos pais homicidio
bit.ly/3jpJMxN | Uma garota americana de 12 anos morreu de um infarto causado por uma infestação de piolhos. Kaitlyn Yozviak desenvolveu um quadro profundo de anemia por causa das repetidas mordidas dos piolhos, durante três anos, que acabaram fazendo com que a menina sofresse parada cardíaca e morresse. O caso aconteceu no mês de agosto, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. As informações são do portal Extra.

Os pais de Kaitlyn foram indiciados nesta semana por homicídio doloso, quando há intenção ou que o sujeito prevê o resultado lesivo de sua conduta e, mesmo assim, leva-a adiante, ocasionando o resultado.

A família morava na cidade de Macon. A mãe, Mary Katherine Horton, tem 37 anos, e o pai Joey Yozviak, tem 38. Conforme a reportagem eles serão julgados por crueldade contra menor.

A infestação de piolhos de Kaitlyn era tão grave que os legistas responsáveis pelo caso afirmaram ser o pior caso do tipo com o qual já lidaram, traz a reportagem.

A autópsia mostrou que Kaitlyn sofreu "dor física excessiva por causa de negligência médica", contou a emissora 13WMAz, afiliada da rede CBS.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima