Homem é preso após invadir audiência virtual e desafiar juíza a prendê-lo

homem preso invadir audiencia desafiar juiza
bit.ly/2Id2ScB | Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (09) após invadir uma audiência virtual do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na última quarta-feira (7). Na ocasião, desafiou a juíza da 24ª Vara Criminal, responsável pelo processo, a prendê-lo.

Foto - Juíza da 24° Vara Criminal solicitou apoio do DOPE para localizar o suspeito
Edilson Rodrigues

"Podem mandar me mandar prender. Vocês nunca me prenderam e acham que vão conseguir agora?", questionou ele, que era procurado por latrocínio contra um policial militar.

A magistrada então pediu apoio ao Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), da Polícia Civil de São Paulo. Hoje pela manhã, as equipes da Divisão de Capturas conseguiram localizar e prender o homem, que estava na casa de um familiar na Freguesia do Ó, região noroeste da cidade de São Paulo.

Apesar de capturado, o foragido resistiu à prisão, lutou com os policiais e tentou escapar, sem sucesso. Preso, negou ter desafiado a juíza — que, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), "tem as provas nos vídeos da audiência virtual".

O homem era procurado desde setembro de 2013. Na ocasião, com outros quatro ladrões, tentou roubar a moto de um policial militar na rodovia Anhanguera. O PM trocou tiros e atingiu um dos ladrões, que morreu; porém, também foi baleado e não resistiu.

Os outros integrantes da quadrilha escaparam com documentos do policial. Dois dos acusados foram presos em 2020.

Do UOL
Fonte: noticias.uol.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima