PÃO E CIRCO: OAB-MG faz grandes festas de confraternização com conselheiros e convidados

oab grandes festas confraternizacao conselheiros convidados
Via @jurinewsbr | No melhor estilo “pão e circo”, a OAB Minas Gerais promoveu por dois dias seguidos grandes festas em comemoração às escolhas das listas sêxtuplas para vagas do Quinto Constitucional.

Em votações secretas, os conselheiros decidiram a lista sêxtupla para o TJ-MG na sexta-feira (17) e no sábado (18) foi a vez da lista do TRT3. Logo após as eleições indiretas (sem a participação da classe), foram celebrar os resultados com bebidas, comidas e shows.

Enquanto a advocacia mineira segue pleiteando apoio e atenção, os dirigentes da OAB Minas Gerais se confraternizam às vésperas das eleições gerais da entidade. O seleto grupo de convidados foi recebido pelo presidente da OAB-MG Raimundo Cândido Júnior, o Raimundinho, e pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Luis Claudio Chaves, pré-candidato à Presidente da OAB-MG.

Advogados mineiros estão indignados com as festanças promovidas pela seccional mineira da OAB, tudo exposto nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. “Não é só na política que o uso ilegal da máquina acontece para beneficiar quem está no poder. Na OAB Minas também é assim. O candidato a presidente Luís Claudio Chaves bancou um regabofe com dinheiro da Caixa de Assistência dos Advogados e transformou o evento em showmício de campanha. Ilegal e imoral”, diz um advogado em mensagem enviada à JuriNews sobre a comemoração deste sábado.

Por Redação JuriNews
Fonte: jurinews.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima