Patrão é denunciado por injúria ao dizer à empregada: “é por isso que eu não gosto de preto”

patrao denunciado injuria empregada gosto preto
Via @portalg1 | Uma empregada doméstica, de 42 anos, procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (28), depois de ser ofendida pelo patrão, em Maracaju, interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a mulher relatou que trabalha como empregada doméstica em uma residência há aproximadamente três anos. Ontem, quando estava indo para o trabalho, viu o patrão em um bar e conversou com ele.

Depois disso, a mulher conta que seguiu rumo a casa do homem, para fazer os serviços doméstico, como de costume. Passadas algumas horas, segundo a vítima, o patrão chegou ao local e disse que não gostou que ela falou alto com ele, na frente de pessoas estranhas.

A mulher disse que falou alto, porque se falasse baixo ele não escutaria, pois tem problemas de audição. Neste momento, ainda de acordo com a empregada, o homem teria dito: “é por isso que eu não gosto de preto”.

À polícia, a mulher contou que essa não é a primeira vez que o patrão age de maneira preconceituosa, porém, como ele é idoso e por precisar do serviço, ela fingiu não escutar, mas que já está cansada de ser tratada com desrespeito.

O caso foi registrado como injúria, na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

*(Imagem meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Por Luana Ribeiro, G1 MS
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima