OAB-SC diz temer que sumiço de advogada tenha relação com exercício profissional

oab temer sumico advogada exercicio profissional
Via @portalg1 | A Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC) afirmou nesta sexta-feira (29) que teme que o desaparecimento da advogada criminalista Luciana Faleiro Heinze esteja relacionado ao exercício profissional. A mulher, de 47 anos, é de Porto Alegre, mas morava em Florianópolis há cerca de dois meses.

Em nota, o órgão informou que irá oficiar as autoridades policiais para acompanhar o caso.

“Nossa preocupação é que o desaparecimento da advogada tenha conexão com seu exercício profissional. Por isso, a nossa seccional se coloca à disposição das autoridades policiais”, afirmou o presidente em exercício da OAB/SC, Maurício Voos, em nota oficial.

Segundo o delegado responsável pelo caso no Rio Grande do Sul, Luis Firmino, a polícia obteve imagens que mostram Luciana saindo do prédio onde a mãe mora na Zona Central de Porto Alegre, na tarde de 30 de setembro. Depois disso, ela não foi mais vista.

A irmã de Luciana, Roberta Lakus Heinze, diz que a família não tem ideia do que pode ter acontecido com a advogada.

"A gente não tem nenhum suspeito, a gente não tem nem ideia do que possa ter acontecido. A gente só ora, tem fé, pra que ela ainda esteja viva, porque já vão fazer 29 dias", disse ao g1.

Por Caroline Borges, g1 SC
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima