Mulher casa com gata de estimação para contornar proibições de donos de apartamentos

mulher casa gata proibicoes donos apartamentos
Via @portalr7 | Uma mulher resolveu que casar com a gata de estimação era a melhor forma de não se separar dela. O matrimônio foi a única forma que a britânica Deborah Hodge encontrou para garantir que não irá se separar de India, por causa dos proprietários de residências que não gostam de animais.

Em entrevista à agência de conteúdo SWNS, Deborah, 49 anos, disse que já precisou dar adeus a três outros pets por causa de locadores que não querem bichos na propriedade.

Recentemente, ela perdeu o emprego (de coach!) e ficou com medo de ter que procurar outro apartamento, cujo dono pode odiar animais.

Para não ter que suportar uma nova separação, Deborah se casou com India, em uma cerimônia civil presidida por um amigo com licença oficial para realizar casamentos.

Segundo a agência, India "miou os votos" em frente a amigos e parentes da noiva, reunidos em um parque perto da casa dela, em Londres, capital do Reino Unido.

"Ela é fundamentalmente a coisa mais importante na minha vida depois dos meus filhos", disse Deborah, no dia da união. E ainda completou: "Recuso-me a me separar dela. Prefiro viver nas ruas do que ficar sem ela".

Inclusive, o atual senhorio dela a fez desistir de um gato chamado Jamal. Apenas após diversos emails e insistências, ele cedeu e Deborah adotou India, em 2017.

Do R7
Fonte: noticias.r7.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima