Segundo informações da coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o advogado Dilermando Cigagna, que representa a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e seus filhos, fez a pergunta incômoda. Aparecida e os sobrinhos do apresentador foram incluídos no testamento de Gugu e, por isso, contestam a tentativa de Rose de pedir a união estável.
"Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?", questionou.
Rose respondeu que sim, eles mantinham relações sexuais. Mas não satisfeito, o advogado insistiu: "Quantas vezes nos 20 anos [em que viveram sob o mesmo teto]?".
Ainda de acordo com a coluna, a insistência deu origem a uma pequena confusão durante a audiência. O advogado de Rose, Nelson Wilians, disse que a pergunta era "impertinente". Para justificar ser descabida, Wilians perguntou se Dilermando mantinha relações sexuais com a mulher dele, Ângela, que estava no tribunal.
Apesar do tumulto, Rose pediu para responder: "A gente ficava junto quando tinha vontade", afirmou.
Fonte: www.terra.com.br
This is a sensitive and private matter that should not be the focus of the inheritance hearing. It's important to respect cookie clicker 2 the privacy of the individuals involved and focus on the legal aspects of the case.
ResponderExcluirPostar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!