VÍDEO: Vendedora é vítima de tentativa de estvpr0 dentro de loja de colchões na Zona Sul de SP

video vendedora vitima tentativa estvpr0 dentro loja colchoes zona sul sp
Via @portalg1 | Uma vendedora de uma loja de colchões de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da loja onde trabalhava. Veja o vídeo no final da matéria.

O caso aconteceu no sábado (18), por volta das 18h40, pouco antes do fechamento do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram o momento que um homem entra no local interessando na compra de um colchão e ataca a vendedora por trás.

A vítima e o estuprador entram em luta corporal. O criminoso arrastou a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reagiu às tentativas de imobilização e gritou o tempo todo.

Ao não conseguir imobilizar a mulher, o criminoso ainda tentou roubar o celular dela antes de fugir, mas ela conseguiu pegar o aparelho de volta.

Após a tentativa de violência e roubo frustrada, o estuprador foge correndo pela porta da frente da loja, sem que ninguém aparecesse para ajudar a vítima.

O caso está sendo investigado pelo 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os investigadores do DP já identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo o quanto antes.

A polícia também investiga se o criminoso é o mesmo que aparece roubando outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais da Zona Sul.

Outras vítimas do mesmo agressor já foram localizadas pelos policiais, segundo a pasta da Segurança Pública.

O g1 procurou a Castor Colchões para saber a situação da vendedora, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Vendedora é atacada dentro de loja de colchões na Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução


Por Daniela Vasconcelos
Fonte: @portalg1

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. The 99th Police District in the Campo Grande neighborhood is looking into the case. capybara clicker

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima