Feed mikle

Casal de advogados é suspeito de desviar R$ 760 mil de escritório em Porto Alegre

casal advogados suspeito desviar 760 mil escritorio porto alegre
Via @portalg1 | Um casal de advogados é suspeito de desviar R$ 760 mil do escritório de advocacia onde eram funcionários, no Centro de Porto Alegre, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a investigação, eles teriam aproveitado o acesso ao setor financeiro da empresa para realizar transferências bancárias para contas pessoais e de familiares.

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil cumpriu ordens judiciais na Capital e em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, em endereços ligados aos suspeitos. Foram apreendidos documentos, celulares, computadores e um carro. Não houve prisões.

"Com o proveito dos desvios, o casal manteve padrão de gastos incompatível com os rendimentos e adquiriu bens diversos, os quais são objeto de medidas judiciais", explica o delegado Max Otto Ritter.

Os advogados são suspeitos de lavagem de dinheiro e furto qualificado e devem ser interrogados nos próximos dias. Eles não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades.

Por Pedro Trindade, g1 RS
Fonte: @portalg1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima