Criminoso tem Ferrari esmagada e processa a polícia; veja vídeo

video criminoso ferrari esmagada processa policia
bit.ly/3uuoIw7 | Um criminoso condenado por 10 anos de prisão no Reino Unido, teve sua Ferrari 458 Spider esmagada pela polícia britânica. Ao invés de cumprir a pena, Zahid Khan processou a policia local pelo o ocorrido. Khan é acusado pela justiça britânica de cometer fraude, obstrução da justiça e vários golpes.

Entretanto, em vez de ir ao tribunal inglês, Zahid fugiu para Dubai afim de não enfrentar os julgamentos de 10 anos de prisão.

Mas o motivo do esmagamento da Ferrari 458 Spider vai além dos crimes cometidos por Khan. De acordo com periódicos ingleses, ele estacionou o hiperesportivo em local proibido; logo a polícia britânica apreendeu a Ferrari, e descobriu que não tinha seguro válido e não estava apto a trafegar.

Portanto, a Ferrari 458 Spider foi para o pátio ser esmagada. O canal do YouTube Modern Shifter registrou o momento em que o carro é destruído.

Ferrari destruída deixou Zahid Khan nervoso

Em entrevista ao jornal Mail Online, Khan relatou: “Já iniciei um processo contra a Polícia de West Midlands por sua conduta ilegal em relação à minha Ferrari 458 Spider no valor de US$ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão).”

Além disso, um porta voz do condenado disse que “Zahid Khan já havia apresentado uma carta de reclamação diretamente à força que já foi negada. Agora, recebemos a notificação de que ele emitiu procedimentos perante o tribunal, iremos responder à reclamação por meio do processo judicial no devido tempo. ”

A Policia do Reino Unido sabe onde Khan mora em Dubai e o processo de sua extradição e julgamento da pena pode acontecer a qualquer momento.

Veja o momento em que a Ferrari 458 Spider é destruída

Por AutoPapo
Fonte: autopapo.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima