Nubia Oliver processa Instagram após ter sua conta derrubada: 'Perdi tudo'

nubia oliver processa instagram conta derrubada
Via @uoloficialNubia Oliver desabafou após ter duas contas no Instagram suspensas e, por isso, acabou tendo um grande prejuízo profissional. A influenciadora diz que perdeu todo o dinheiro que investiu no trabalho, o qual ela exibia na rede social.

"Hoje todos nós sabemos que, durante a pandemia, o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho", explica.

A influencer segue lamentando a exclusão de publicações de trabalho e afirma que sempre apresentou um conteúdo mais sensual, sem ter problemas: "Excluir fotos minhas de pés, biquínis ou lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto? Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero, sim, justiça, uma explicação plausível e, claro, danos morais por todo prejuízo", desabafa, por fim.

Núbia já teve que enfrentar um problema semelhante em 2020, quando teve um de seus perfis na rede social desativado. Na época, a influencer se dedicava na produção de conteúdos voltados para o público podólatra, compartilhando imagens de seus pés.

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

Fonte: www.uol.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima