Advogado-músico se destaca com metodologia e descomplica os Direitos Autorais dos Músicos

advogado musico usa metodologia descomplica direitos autorais musicos
Via @ruysam | Quem melhor para falar com um artista sobre Direitos Autorais do que outro artista, não é mesmo? E se além de artista essa pessoa for também advogado com larga experiência em causas Cíveis e Direitos Autorais? 

Emmerich Ruysam, advogado e músico há mais de 20 anos, une esses conceitos e apresenta, por meio do seu livro “Direitos Autorais dos Músicos”, técnicas para proteger suas obras e fazer negócios com Direitos Autorais e Conexos dos Músicos.

Através de uma metodologia simples, prática e dinâmica, Ruysam, como prefere ser chamado, ensina todas as técnicas para proteger, ganhar e ainda fazer negócios com Direitos Autorais dos Músicos. 

“Meu objetivo é ajudar compositores, músicos e advogados a entenderem os bastidores dos Direitos Autorais e Conexos das obras musicais”, explica o advogado que, através do seu livro encontrou a oportunidade de unir suas duas paixões: a música e a advocacia.

Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e em Direito Corporativo e Compliance, Ruysam é, também, pós-graduado em Propriedade Imaterial pela Escola Superior de Advocacia (ESA/SP).

Quando o assunto é música, o currículo do artista não deixa a desejar: possui uma passagem de mais de dezesseis anos pelo SBT, a segunda maior emissora de TV aberta do país. Ruysam é músico de formação e atuou em diversas atrações da grade de programação da emissora, o que lhe garantiu know-how, networking e uma carteira de clientes no ramo do Direito Autoral. 

O livro Direitos Autorais dos Músicos tem como foco capacitar profissionais ensinando técnicas para  fazer negócios na área de Direitos Autorais e Conexos das obras musicais.

Ficou interessado? Adquira o livro físico através do site:

Ou clique AQUI!

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima