Como O TEMPO informou, a advogada acionou a Justiça após a decisão da 123milhas de suspender a emissão de passagens aéreas promocionais para o período entre setembro e dezembro. Na terça-feira (22 de agosto), a Comarca de Belo Horizonte concedeu uma liminar, determinando a expedição das passagens, sob pena de multa de R$ 20 mil.
Temendo uma eventual demora para a empresa ser intimada judicialmente, Natália foi pessoalmente à sede da 123milhas, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na quarta-feira (23 de agosto), com o objetivo de intimar a empresa.
Natália comprou as passagens em abril. Embora reconheça os riscos de passagens em preços promocionais, ela afirma que acionou a Justiça em busca dos seus direitos, já que também organizou "hospedagem e férias" para a viagem.
Cancelamento de passagens pela 123milhas
A empresa de viagens 123milhas suspendeu a emissão de passagens da sua linha promocional "PROMO". Em comunicado divulgado na semana passada, a empresa atribuiu a decisão aos altos preços das passagens e à alta taxa de juros.
Aqueles que compraram pacotes da linha "PROMO" para os meses de setembro a dezembro receberão vouchers para reembolso. Os valores podem ser usados dentro da própria plataforma. A empresa afirmou que a linha "PROMO" representa apenas 7% dos seus embarques em 2023.
Por Gabriel Rezende
Fonte: @otempo
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!