Segundo a delegada Luci Mônica, da polícia alagoana, o homem trabalha na Justiça Federal da cidade de Sobral, no Estado do Ceará. Para identificar o homem a polícia usou imagens de câmeras de segurança, que registraram os passos do homem.
“Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, de onde pegou, para onde foi, para onde ele entrou. Foi mais fácil segui-lo do que seguir a moça. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno”, explicou a delegada.
As investigações aconteceram com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual de Alagoas. Ainda de acordo com a delegada a relação sexual entre os dois aconteceu de forma consensual e a polícia segue tentando identificar a mulher que aparece nas imagens.
Agora a Polícia Civil alagoana vai manter contato com a polícia cearense para que o homem seja ouvido. “Nós descobrimos agora a noite. Amanhã (7) que iremos tomar as providências (sobre o envio do ofício a polícia cearense)”, explicou a delegada.
Casal ignora 'plateia' e faz sexo na areia da praia da Ponta Verde, em Maceió
Por Erik Maia, g1 AL
Fonte: @portalg1
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!