Vídeo mostra momento em que dentista é agredida por empresário da Faria Lima; vítima relata episódio: 'tentou me matar'

Vídeo mostra momento em que dentista é agredida por empresário da Faria Lima; vítima relata episódio: 'tentou me matar'

video mostra momento dentista agredida empresario faria lima vitima relata episodio tentou matar
Via @portalg1 | A dentista Giulia Falcão Kos denunciou ter sido agredida pelo marido, o empresário Ivo Kos, de 48 anos, durante a madrugada de sábado (15), em São Paulo. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Segundo o relato da vítima, as agressões começaram dentro do carro, enquanto o casal retornava para casa.

"Ele me deu tapas e socos, e eu tentei me defender com chutes. Ele estava com um taser na mão, com a máquina de choque, mas ele apertava, mas não chegou a encostar em mim", afirmou Giulia.

Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ocorrência. Nas gravações, o carro do casal chega à rua onde fica a residência, e Giulia desce do veículo. Em seguida, Ivo aparece nas imagens. É possível ver o momento em que ele avança em direção à mulher e desfere um soco, fazendo com que ela caia para trás.

A dentista afirmou ainda que foi agredida com um taco de beisebol e que conseguiu se proteger usando uma das mãos. Na delegacia, o empresário negou a acusação.

Giulia também relatou que, após o episódio, foi impedida de entrar na casa onde morava com o marido para retirar roupas, pertences pessoais e o próprio carro. Segundo ela, as fechaduras do imóvel foram trocadas. A vítima se recupera na casa dos pais.

"Eu acho que dessa vez, ele tentou me matar", diz a dentista.

Quem é o empresário

Ivo Kos atua no mercado financeiro de São Paulo e é sócio-fundador da Virgo, securitizadora com operações ligadas ao mercado de crédito. No ano passado, a empresa foi alvo de um processo da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por uso indevido de recursos de fundos de reserva de certificados de recebíveis.

Versões apresentadas à polícia

Em nota, a defesa de Ivo Kos informou que não vai se manifestar neste momento "em respeito a ambas as famílias".

No boletim de ocorrência, o empresário afirmou que Giulia saiu do carro, sentou na calçada e passou a gritar e a agredi-lo. Ele declarou que reagiu e deu um soco no rosto da esposa, mas negou ter feito ameaças de morte.

Por Fantástico
Fonte: @portalg1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima