Brasileira é confundida com sequestradora mexicana e sofre ameaças

brasileira confundida sequestradora mexicana sofre ameacas
bit.ly/2zrW0nQ | Uma brasileira está sendo confundida com uma sequestradora no México e descobriu a confusão ao se deparar com ofensas nas redes sociais. Ana Paula de Jesus Contrera tem o sobrenome semelhante ao de uma criminosa que está sendo acusada de raptar uma grávida para vender o bebê. A brasileira teve a sua foto divulgada por uma emissora de televisão do país.

O caso do sumiço da gestante ganhou repercussão no México. A única pista que a polícia local tem é que a desaparecida teria se encontrado com uma mulher chamada Ana Paula Covarrubias Contreta, principal suspeita do crime.

Devido à divulgação de suas fotos e a semelhança de nome, a brasileira Ana Paula está passando por momentos infelizes nas redes sociais. "Tinha gente comentando na minha foto com minhas filhas, me xingando e mandando print de que eu era suspeita de ter sequestrado essa mulher grávida", diz ela.

Com medo de sair de casa, Ana Paula se defende com álibis: nunca saiu do Brasil, não fala espanhol e nem ao menos tem passaporte.

Para acabar com a confusão, a brasileira recorreu à Justiça e contratou um advogado que irá entrar com uma ação no México contra o canal que divulgou suas imagens.

A equipe de jornalismo do SBT tentou entrar em contato com o Consulado do México no Brasil e com a emissora de Televisão "Azteca", mas até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta.



Fontes: www.sbt.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima