Luiza Brunet perde em processo que pedia metade da fortuna do ex acusado de agredi-la

luiza brunet perde processo fortuna agredi
bit.ly/3laITdN | A modelo Luiza Brunet saiu derrotada, desta vez em segunda instância, no processo movido contra seu ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto. O fim do romance, que acabou em 2015, foi marcado por acusações de Luiza de que ele teria cometido diversas agressões.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, em meio ao pedido de reconhecimento de união estável, os desembargadores da 5ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiram, por 3 a 0, que Brunet não teria direito a metade fortuna do empresário, avaliada em US$ 1,6 bilhão.

Inicialmente, os representantes de Brunet tentaram entrar em acordo com pedido de de R$ 100 milhões. A defesa de Parisotti, no entanto, contra argumentou e apresentou trechos de uma biografia autorizada da modelo, em que o romance era referido como um “namoro maduro”.

"A decisão foi importante. Se o que ela queria prevalecesse, vários casais que apenas namoram poderiam ter a relação transformada em união estável", comentou o advogado Luiz Kinglel, responsável pela defesa de Lírio Parisotto.

Após tomar conhecimento da decisão da Justiça, Luiza se pronunciou nas redes sociais: “A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor. O reconhecimento da união estável faz parte da minha e é um direito que tenho. A luta continua por mim e por todas as outras mulheres”.

Em outra postagem, a modelo também informou que não irá deixar por finalizado a briga judicial. “O julgamento havido na data de hoje no Tribunal de Justiça de São Paulo não encerra a questão. Pontos cruciais para o reconhecimento de união estável não foram levados em conta pelo Tribunal de Justiça. No momento oportuno será apresentado o recurso cabível ao Superior Tribunal de Justiça”, diz a nota.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima