Advogada é presa com drogas e parafusadeira em penitenciária na Grande BH

advogada presa drogas parafusadeira penitenciaria bh
Via @estadodeminas | Uma advogada foi presa na quinta-feira (28/7) ao tentar fazer uma entrega de drogas no Complexo Penitenciário Público Privado (CPPP) de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Ao Estado de Minas, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou nesta sexta-feira (29/7) que no dia anterior, por volta das 14h, funcionários da unidade prisional flagraram a profissional “com porções de substância semelhante à maconha durante atendimento a um preso”.

Conforme o órgão, os agentes desconfiaram da atitude suspeita da mulher e encontraram com ela duas pequenas embalagens contendo o entorpecente, além de uma parafusadeira elétrica.

“Após a prisão em flagrante, a advogada assumiu estar com mais 56 invólucros dentro da blusa. Também foi feita uma revista no seu carro, onde foram encontradas outras 93 porções de substância semelhante à maconha”, detalha a Sejusp.

Logo, a direção da unidade prisional registrou a ocorrência e instaurou uma investigação preliminar.

Tráfico de drogas

O preso que receberia o material será submetido à Comissão Disciplinar e sofrerá sanções administrativas. Ele também poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Bruno Luis Barros
Fonte: Estado de Minas

O que você achou desse conteúdo? Participe com sua Reaction abaixo:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima