Escrivão da PCDF e namorada são achados m0rt0s em Águas Claras

escrivao pcdf namorada sao achados mortos aguas claras
Via @metropoles | Um casal foi encontrado morto em um apartamento na Quadra 102 de Águas Claras, na manhã desta segunda-feira (18/3). Acionada para apurar o caso, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) faz perícia no imóvel, que fica no sétimo andar de um dos prédios do condomínio.

A ocorrência será registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A coluna Na Mira apurou que as vítimas são o escrivão da PCDF Leonardo Rodrigues Ribeiro (foto em destaque) e a companheira dele, Jéssica Raianne Alves de Souza.

Os dois corpos foram encontrados no quarto. Algumas das linhas de investigação preliminares da polícia envolvem as hipóteses de duplo suicídio ou feminicídio seguido de suicídio.

Leonardo atuava na 12ª DP (Taguatinga Centro) e chegou a perder o porte de arma devido a problemas psicológicos. A reportagem apurou que, após a morte da companheira, Leonardo teria chamado um vizinho e avisou que a companheira tinha se matado. Em seguida, voltou para o próprio apartamento.

“A polícia chegou ao local e conversou com uma testemunha, que informou que Leonardo a teria procurado, dizendo: ‘Minha esposa se matou. Peça ajuda’. Essa testemunha, então, teria descido com os filhos. Momentos depois, ouviu um disparo”, detalhou o segundo-tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Carlos Cunha. Na sequência, o zelador subiu ao imóvel do casal e encontrou os corpos.

Vizinhos relataram ao Metrópoles que moram muitos profissionais da área de segurança tem apartamentos no condomínio e que o casal morava na Torre A. Outros moradores também comentaram que Leonardo e Jéssica Raianne teriam participado de um churrasco na piscina do residencial, nesse domingo (17/3).

O que diz a PCDF:

Por meio de nota, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou que “está investigando a morte de um escrivão da instituição e sua namorada. Os corpos do casal foram encontrados, nesta manhã, em um apartamento, localizado em Águas Claras.”

Segundo a corporação, equipes da PCDF foram acionadas para o local e realizaram os procedimentos de perícia. “Uma arma de fogo, identificada como um revólver calibre 38, foi encontrada no apartamento e também será submetida à perícia, assim como os corpos das vítimas, a fim de determinar a dinâmica dos fatos. Novas atualizações sobre o caso serão fornecidas conforme o avanço das investigações”, diz o texto.

Mirelle Pinheiro, Carlos Carone e Jéssica Ribeiro
Fonte: @metropoles

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima