Feed mikle

Autor de triplo h0micídi0 em Ilhéus também confessou m4t4r companheiro

autor triplo h0micidi0 ilheus tambem confessou m4t4r companheiro
Via @cnnbrasil | O homem suspeito de envolvimento no assassinato de duas professoras e uma jovem em Ilhéus, no sul da Bahia, também é apontado como autor de um quarto homicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25).

Além das mortes de Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, Mariana Bastos da Silva, de 20, e Alexsandra Oliveira Suzart, de 45, o suspeito confessou ter matado o companheiro, Lucas dos Santos Nascimento.

De acordo com as investigações, Lucas foi internado no Hospital Costa do Cacau em 7 de agosto, com sinais de politraumatismo após uma briga conjugal, e morreu no dia 21 do mesmo mês.

Durante diligências sobre o caso, o suspeito foi flagrado com pedras de crack e confessou o crime na delegacia. A Justiça decretou sua prisão preventiva.

“Ele já passou por audiência de custódia e teve o flagrante por tráfico de drogas convertido. A prisão preventiva pelo homicídio de Lucas foi cumprida e seguimos com as investigações para coletar mais elementos que possam robustecer o inquérito”, explicou o delegado Helder Carvalhal, que está conduzindo as investigações sobre o caso.

Morte de professoras e jovem

Segundo a PCBA (Polícia Civil da Bahia), as vítimas haviam sido vistas pela última vez na sexta-feira (15), quando saíram de casa para caminhar. Familiares registraram a ocorrência de desaparecimento ainda na noite do mesmo dia, o que deu início às buscas.

Imagens de câmeras de segurança da região foram coletadas e são analisadas para auxiliar na identificação dos autores do crime e as guias para o trabalho pericial do DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram expedidas.

A PMBA (Polícia Militar da Bahia) informou que equipes da 69ª CIPM (Companhia Independente) foram acionadas no sábado após a denúncia da localização de três corpos no bairro São Francisco, em Ilhéus. No local, confirmaram o fato e acionaram o DPT para perícia e remoção.

*Sob supervisão de AR.

Fonte: @cnnbrasil

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima