Jovem é preso suspeito de estuprar advogada em boate e ameaçá-la em delegacia em Cuiabá

jovem preso estuprar advogada boate direito
bit.ly/32Tl4hr | Um jovem foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) suspeito de ter estuprado uma advogada dentro de uma boate, no Centro de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima de 34 anos, estava com amigos na Boate Valley, na Avenida Isaac Póvoas, na capital, quando sofreu o abuso.

O suspeito, identificado como Bruno Cesar Barros Pereira, de 21 anos, foi preso e ainda ameaçou a vítima. O G1 não localizou o advogado dele e a polícia não informou se ele confessou ou negou o crime.

De acordo com a PM, a advogada relatou que estava com os amigos, perto do palco da boate, quando Bruno se aproximou e a segurou pela cintura. Logo em seguida ele teria passando a mão nas partes íntimas dela, levando o vestido da vítima.

A vítima reagiu e o suspeito, de forma arrogante, disse para que ela 'colocasse um preço, que ele pagaria [por ela]'.

A advogada foi até a coordenação da boate e chamou o gerente. Um amigo de Bruno, no meio da situação, procurou a vítima e pediu desculpas pelo suspeito, dizendo que ele 'não sabia o que estava fazendo'.

A polícia foi chamada e prendeu o rapaz. Na delegacia, ainda conforme a PM, o suspeito ainda ameaçou a advogada, dizendo que 'ela não sabia com quem estava se metendo'.

A polícia prendeu o rapaz pelos crimes de estupro, ameaça e falsa identidade, já que, ao ser preso, dava nomes falsos aos policiais.

A situação deve ser apurada pela Delegacia da Mulher em Cuiabá. O G1 entrou em contato com a boate e pediu um posicionamento sobre o caso, mas não teve retorno até a publicação da matéria.

Por G1 MT
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima