Reviravolta: viúva mostra conta conjunta com Gugu e entra com nova ação na Justiça pela herança

bit.ly/2vmAmzp | Rose Miriam deu entrada em um novo processo para provar que mantinha uma união estável com Gugu Liberato, pai dos seus três filhos, que morreu no último mês de dezembro, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Apesar de estar perdendo no processo do inventário do apresentador, cuja herança é avaliada em R$ 1 bilhão, ela luta que o testamento deixado seja invalidado e assim tenha seu nome reconhecido como herdeira.

O novo processo, que teve início na semana passada, tem "dezenas de provas anexadas na inicial do processo", disse a colunista. Entre os documentos estão uma "correspondência que mostra que Rose e Gugu mantinham uma conta conjunta no Bank of America, nos Estados Unidos".

Para fins de comprovação de vínculo, a conta conjunta é um dos principais indícios que levam os tribunais a reconhecer a união estável.

Além da conta, Fábia Oliveira também cita uma carta de Gugu para Rose, que diz:

 “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador na carta enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, hoje com 18 anos.

A mãe dos filhos de Gugu alega ter entrado com a ação para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança, pelo fato de estar passando por uma situação financeira difícil. “Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, conta, em entrevista exclusiva à Veja, a mãe dos três filhos do apresentador.

Suposto companheiro também entra com ação

Thiago Salvatico, o homem apontado como namorado de Gugu Liberato, também entrou na  briga judicial pela herança do apresentador. O chef de cozinha procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador, que deixou uma herança avaliada em R$ 1 bilhão.

A informação teria sido confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

O caso Gugu

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Pouco depois, seu corpo foi transferido para o Brasil, mais especificamente em São Paulo, onde aconteceu um velório para familiares, amigos e fãs do apresentador da Record.

Fonte: www.folhavitoria.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima