Jornalista argentina é roubada na Copa; polícia do Catar pergunta qual punição deseja ao infrator

jornalista argentina roubada copa policia catar punicao infrator
Via @diariodonordeste | Uma jornalista argentina foi furtada em Doha, no Catar, durante uma transmissão ao vivo na cobertura da Copa do Mundo de 2022, na última sexta-feira (18). Através das redes sociais, a repórter Dominique Metzger revelou que perdeu a carteira com documentos, cartões e dinheiro.

“Minha carteira acabou de ser roubada quando estávamos fazendo a transmissão ao vivo. Estou na delegacia de polícia e me mandaram fazer queixa porque garantem que está tudo sob vigilância e vão encontrar a carteira que tinha os meus documentos, dinheiro e cartões”.

Na delegacia, Dominique afirmou ter sido questionada sobre qual punição desaria ao infrator: prisão por cinco anos ou deportação. A profissional se assustou com o ponto dos agentes de segurança.

“Teve um momento em que me pediam para escrever o meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: ‘O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares’. E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não, ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a cinco anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado”, concluiu.

O caso ainda não teve desfecho. A cerimônia de abertura da Copa do Mundo ocorreu neste domingo (20), com uma apresentação artística e musical no estádio Al Bayt, em Doha. Na sequência, o país-sede estreou no Mundial e perdeu para o Equador por 2 a 0 pelo Grupo A do torneio.

Por Redação, jogada@svm.com.br
Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima