O entregador, Marcos Ferreira, relatou ao G1 que ao chegar ao bloco C do prédio com a entrega, solicitou ao porteiro que informasse ao cliente para descer e receber o pedido. Entretanto, de acordo com o motoboy, o morador apareceu no térreo do edifício visivelmente irritado.
Nas imagens capturadas, o morador, identificado como Carlos Augusto Alvares da Silva Campos, questiona o entregador pelo fato de não ter subido. Após o motoboy afirmar que não era obrigado, o morador teria proferido ameaças, declarando que iria "acabar" com a vida do entregador. "Rapaz, se eu pegar você eu acabo com você, fica quietinho", disse o morador.
Ao ser ameaçado, o entregador anunciou que chamaria a polícia. O morador respondeu: "Não precisa chamar a polícia, não. Eu sou policial, eu sou juiz, eu f... com você."
Contudo, conforme o sistema da Justiça do DF revela, Carlos Augusto não é juiz, mas sim um engenheiro cadastrado para atuar como perito judicial.
O motoboy afirmou ter relatado o ocorrido no aplicativo de entrega e ter registrado um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
Veja o registro do momento:
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!